Age Of Chaos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Fórum que conta o eterno embate no mundo de Tellus entre as 3 Grandes Facções: Os Feiticeiros, Os Templarianos e os Aliancistas.


    Templo De Akh Fen Drakon

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/09/2013

    Templo De Akh Fen Drakon Empty Templo De Akh Fen Drakon

    Mensagem por Admin Seg Abr 28, 2014 11:57 pm

    Localizado na sessão norte das montanhas que circundam Tulan; o Templo de Akh Fen Drakon tem sido alvo de peregrinação dos povos de Distrusã desde sua criação, muito antes do ínicio e fundação da ordem dos feiticeiros. Teria sido ali que, Akh Fen Drakon o ancestral mitologico dos Pendragon derrotara o grande Dragão do Tempo e das Trevas Zhu Uh Halnui. É um marco da coragem e ferocidade deste clã, uma lembrança de que a Bravura e a Glória superam qualquer bem mudano.


    Templo De Akh Fen Drakon The-el10
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/09/2013

    Templo De Akh Fen Drakon Empty Re: Templo De Akh Fen Drakon

    Mensagem por Admin Ter Abr 29, 2014 12:07 am

    O vento soprava desafiador. Ali no topo do mundo, Radak meditava sobre a cova de seus pais. De alguma maneira os ancestrais tentavam comunicar-lhe algo, enquanto sentia presenças poderosas vindas do sul, do local que seria Tulan. A estátua de Uther Pendragon, o fundador de seu clã o chamava a aproximar-se, desafiante Uther se preparava para abater uma serpe, o símbolo maior deste homem que a muito tempo havia partido, mas que ainda alimentava o imaginário dos homens.

    "Não escolhemos a forma do nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo. O que procura aventura encontrá-la-á — à medida da sua coragem. O que procura o sacrifício, será sacrificado — na medida da sua pureza."

    Dizia a inscrição aos pés de Uther, a máxima pela qual vivera e morrera.

    - Eu sinto que nós chegamos ao limiar de portas que estavam abertas – e por medo ou pelo que não sei, não atravessamos plenamente essas portas. Que no entanto têm nelas já gravado o nosso nome. Cada pessoa tem uma porta com seu nome gravado, e é só através dela que essa pessoa perdida pode entrar e se achar - Dizia um homem idoso que se aproximava de Radak, era um dos Cinzentos, sacerdotes responsáveis pelo culto e proteção do templo antigo, ele parecia ter observado o jovem feiticeiro por um bom tempo - Oque lhe atormenta meu filho? Não é a primeira vez que o observo aqui, é comum um Pendragon realizar a Kstath uma vez a cada 15 anos, mas a mesma visita por 7 meses consecutivos é demasiado, até mesmo para o mais fervoroso dos fiéis....

    Uther:
    Templo De Akh Fen Drakon Shrine10
    Arngeir:
    Templo De Akh Fen Drakon Tesv_a10




      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 10:21 am