Age Of Chaos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG de Fórum que conta o eterno embate no mundo de Tellus entre as 3 Grandes Facções: Os Feiticeiros, Os Templarianos e os Aliancistas.


    Facções e Organizações

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/09/2013

    Facções e Organizações Empty Facções e Organizações

    Mensagem por Admin Ter Mar 04, 2014 12:21 pm

    "Os ideais são coisas perigosas. É muito preferível o confronto com as realidades. Estas ferem, mas são muito melhores."

    - Gurien Orsus
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 26/09/2013

    Facções e Organizações Empty Zoradrim - Os Servos Superiores

    Mensagem por Admin Ter Mar 04, 2014 2:20 pm

    “Se a prudência te acompanha, nenhum poder celestial te desamparará.”

    - Ditado Zoradrim

    Fundação: 5.300 A.O.
    Extinção(Oficial): 1.350 D.O
    Domínios Principais: Além Mundo
    Capital: Ivgorod
    Líder Principal: Tenzin Chodak

    "Quando os Eternos chegaram a Tellus iniciaram mudanças que mudariam para sempre o destino do planeta. Os primeiros humanos criados por essa raça evoluida e misericordiosa foram trazidos para conviver com os povos nativos. Apesar de longe da perfeição almejada por seus criadores, os primeiros humanos eram ingênuos e tolos o bastante para serem enganados por todo e qualquer rival no jogo da sobrevivência. Temendo o fracasso de seu experimento os Eternos enviaram mensageiros a Tellus que deveriam ensinar a sua criação parte de sua filosofia, os conceitos de honra, dedicação, altruísmo e benevolência. Esses doutrinadores porém encontraram grande resistência porém das populações a que tentaram passar seus ensinamentos, com medo de serem enganados mais uma vez boa parte dos humanos via os mensageiros como oportunistas que de alguma forma tentariam trazer sua ruína. Temerosos, os enviados caminharam muito longe, além dos mares mapeados pelas civilizações, atravessando desertos escaldantes, escarpas desmoronantes, aclives íngremes, a procura de algo ou alguém que confiasse em suas palavras. Foi quando atravessaram as Selvas de Sharval, alcançando o Reino de Ivgorod, o primeiro reino humano.

    Diferente de seus irmãos, o povo de Ivgorod havia dedicado sua existência ao isolamento, preferindo não manter contato com nenhuma outra raça, a sua inclusa. Não por medo, nem orgulho, e sim para descobrir sua identidade. Os mensageiros foram recebidos como heróis, e tratados como divindades. Ali disseminaram os ideais de seus compatriotas Eternos, que, combinados com a filosofia de Ivgorod trouxe a sua população exímio dominio sobre seu corpo, tanto o físico, quanto o espiritual. Apesar de terem conseguido alcançar de forma breve sua missão maior, os mensageiros foram para sempre banidos, aos olhos de seus irmãos eles haviam falhado miseravelmente e jamais poderiam pisar em solo sagrado novamente. Sem ter para onde ir os mensageiros, com a autorização do povo instalaram-se no sopé das Terras Altas Tamoe, próximas ao reino humano, criando um monastério, o mais antigo de todo o mundo, o monastério dos Zakarum, que na lingua Ivgorod significava "Filhos da Consciência"(Zak- Filhos / Arum- Consciência). Com o passar dos anos muitos dos humanos do reino passaram a frequentar e a viver no monastério, se tornando Zakarum.

    Após um grande cataclismo que devastou boa parte de Tellus, despadaçando continentes os Eternos líderes do monastério viram-se na responsabilidade de procurar seus irmãos descobrindo oque estava acontecendo. Eles jamais voltariam, seus destinos sendo incertos até os dias de hoje. O reino de Ivgorod foi rechaçado e destruido, os sobreviventes foram acolhidos no monastério pelos Zakarum que ali ainda viviam, seu novo líder Tenzin Chodak, decidiu então unificar o povo de Ivgorod com os Zakarum. Essa mistura criou uma nova força, os Zoradrim(Zor- Irmãos / Adrim- Pensamento), dedicados a se manter no caminho que seus mentores um dia haviam lhe apontado. Decidiram trazer uma era de paz duradoura ao mundo. Todas as forças do mal poderiam ter assumido o controle do mundo. O medo tomava o coração dos homens e mulheres, e as raças conspurcadas e agitavam em devaneio, seus carcereiros haviam partido. A chuva fina trazia o leve cheiro da morte iminente. Foi quando a luz irrompeu, entre as nuvens do desespero os servos supremos caminharam pela terra, ensinando sobre as forças que circundavam o mundo. Sobre o bem,o amor, pelo que valia-se a pena lutar. E por 5.300 anos a paz reinou. Até que todo o mundo estivesse diferente, figuras irreconhecíveis do passado assolador que um dia seus ancestrais haviam vivido. Os Zoradrim decidiram para sempre se abster da vida humana.

    Apesar de distantes, nunca pararam de copilar os ensinamentos que lhe foram passados. Continuaram a treinar todo aquele que conseguisse chegar a seus domínios. Foram tidos como extintos em 1.350 D.O. mas há controvérsias quanto a veracidade desses atos, mesmo Ivgorod tendo sido encontrada abandonada, houveram muitos avistamentos de monges Zoradrim, por todo o mundo, oque poderia indicar a mudança desse povo excepcional para outra localidade...."

    - Abd al-Hazir, À Expedição de Ivgorod



    Facções e Organizações Diablo-3-monk

    "Em primeiro lugar, o monge deve possuir nada neste mundo, mas ele deve ter como sua posse a solidão do corpo, a modéstia de , um tom de voz moderado, e forma bem ordenada de expressão. Ele deve agir sem ansiedade quanto à sua comida e bebida, e deve sempre se alimentar em silêncio."

    - Tenzin Chodak, O(s) Zarakum-Zoradrim

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:19 am